SEGUIDORES

A ÁGUA PURA QUE SACIA

ESCOLHA --- O LIVRAMENTO DE DEUS --- ARREPENDIMENTO-- ÁGUA PURA
_________________________________________________________________
Como suspira a corça pelas correntes das águas, assim por ti, ó Deus, suspira a minha alma. a minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando irei e me verei perante a face de Deus? (Salmo 41:1 e 2). A corça é um animal sensíve, esperto, vigilante e muito ágil. Vai longe em busca de alimentos e quando está com sede corre suspirando por um riacho de águas cristalinas. A alma de Davi estava suspirando, sedenta e aspirando a face de Deus. 


Davi anelava profundamente a face de Deus, ele ficava muito bem perante sua face, seus olhos O contentava em ver as proezas de Deus. Amados, você que está lendo esta mensagem, quantas vezes na vossa vida interior acontece uma necessidade de Deus? A nossa alma todos os dias deseja saciar da água viva. Vemos que o nosso corpo físico cansado, precisa prover de muita água, quanto mais a nossa alma, precisamos correr perante a face de Deus. 


É fazer como aquela corça, suspirar junto a correntes de águas. Jesus junto ao poço de Jacó disse para aquela mulher samaritana, "mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água viva a jorrar para a vida eterna." (João 4:14). Precisamos atentar para a nossa vigilãncia para que o inimigo não venha nos enganar com coisa similares, um deus genérico, falso que não oferece nada genuíno. 


Mas que o nosso coração seja sensível às necessidades da alma e busquemos de todo o nosso cração, o Deus Verdadeiro, Autêntico e Original. Portanto deixemos para trás as cisternas rotas (Jeremias 2:13) de águas enferrujadas, e corramos para Jesus. Ele disse: "...se alguém tem sede, venha a mim, e beba." (João 7:37) e que Deus vos abençoe.


Autor: Edson Meira
<<
 

  ©2012 - ADMV

TOPO