![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidzm681uC08GMZYbX37TqQ6SGrxBQHHBGh0M5eQJddMFEDdmZPau2CHjkwTaskmahXGciUsNcEvVv6BcOkqWDX_69vlvWM19SuvRj-r8RqrXgnT8BojYgfg-JrROw4zhC97KhTWH_r4y5z/s320/leao-de-juda-cola-moises-magalhaes.jpg)
Magalhães, que lançou o refrigerante em 2008, após trabalhar anos como distribuidor da bebida pelo Brasil, afirmou que “a Coca-Cola é a água suja do inferno”.
No vídeo, Moisés Magalhães afirma que o objetivo da empresa norte-americana de bebidas, é viciar as pessoas em cocaíne, e que o nome Coca-Cola ao contrário, significa “Alô Diabo”.
O vídeo já foi visualizado mais de 108 mil vezes no Youtube, e os usuários do serviço não poupam críticas ao empresário e ao refrigerante “Leão de Judá Cola”. na descrição do vídeo, moisés magalhães afirma que o “objetivo da Coca-Cola é: quanto mais beber mais desgraça a pessoa faz ao próprio corpo. O peixe morre pela boca e quem bebe Coca-Cola também”.
Ele conta que a motivação para lançar o refrigerante que tentará superar a bebida mais consumida no mundo veio através de uma revelação: “O Leão de Judá Cola nasceu para substituir a Coca-Cola, quando o Senhor Jesus me disse: ‘pesei a Coca-Cola na balança e encontrei eles em falta comigo. Vai e lança o Leão de Judá Cola e substitua eles no Brasil e no mundo, começando por São Paulo’. O Espírito Santo escolheu 7 mil distribuidores Leão de Judá no Brasil e já entregou o mercado da Coca-Cola em nossas mãos. Basta termos a coragem de ir para cima deles nos pontos de venda”, afirma Moisés Magalhães.