SEGUIDORES

Caio Fabio e Silas Malafaia trocam ofensas após o “caso Marina por Serra”: “Você é mentiroso, um safado”. Assista

Após chamar os novos evangélicos da Revista Época de “bundões”, o Pastor Caio Fábio polemiza em vídeo novamente, agora o alvo é Silas Malafaia.

Em recente decisão, o pastor Silas Malafaia líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, declarou seu apoio à candidata Marina Silva e pouco mais de três dias depois, mudou seu voto para José Serra, decisão esta que causou estranheza no meio evangélico. Silas Malafaia chegou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter nesta terça-feira (28).

Em vista da decisão de Silas Malafaia, Caio Fábio solta o verbo contra o pastor, chamando-o de oportunista e outros impropérios.

“Quero iniciar com uma palavra ao Silas Malafaia” diz Caio Fábio.

“Você é um mentiroso, safado, eu to acompanhando tua história com a Marina há tempos” completa.

Caio Fábio termina dizendo: “Silas o juízo de Deus vem sobre ti, abraçaste o espinheiro, rejeitaste a Macieira, a Oliveira e a Figueira”

Video: Caio Fabio fala sobre Silas Malafaia




Silas Malafaia responde Caio Fabio

O homem mais comentado no mundo via twitter nesta terça-feira, dia 28, o pastor e conferencista internacional, Silas Malafaia, utilizou do microblog nesta quarta-feira, dia 29, para responder as ofensas de Caio Fabio, após optar por apoiar José Serra.

Caio chamou Silas de mentiroso e fez duras e ofensivas criticas ao assembleiano. “Você deveria pedir perdão a Deus após o que fez”, esbravejou o ex-presbiteriano ao saber que o conferencista não está apoiando Marina Silva, do PV. Silas, via twitter, respondeu que não ‘bate em cachorro morto’: “Um caído da graça de Deus, amasiado anos com a secretária, e agora dando de puritano, me criticando. O que ele fala é lixo!”

Antes de encerrar Silas Malafaia afirmou: “A questão não é o que falam, mas quem fala” e concluiu: “Qdo os ímpios se intrometem no meio do povo de Deus, a baixaria começa”.

Fonte: Creio e Gospel Prime / Gospel+
 

  ©2012 - ADMV

TOPO