SEGUIDORES

BOMBA: Pr. Manoel Ferreira e Pr Samuel Ferreira mentiram ao negar que não conheciam o Reverendo Moon.

Uma bombástica notícia está causando perplexidade entre os evangélicos da Assembleia de Deus ministério de Madureira.

"homem de Deus compromissado com a verdade" trecho retirado da CARTA ABERTA À NAÇÃO BRASILEIRA 28 September 2010 às 20:13 horas . Site oficial do Pr. Manoel Ferreira.


O Bispo Manoel Ferreira Presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil – CNPB, Presidente Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, Deputado Federal e candidato ao Senado/RJ, alegou que nunca participou de reuniões da igreja da unificação na Coréia do Sul e que também não conhecia o polemico Reverendo Sun Myung Moon. O bispo mentiu, pois caiu na Web um vídeo em que ele estava presente em uma cerimônia.

A Igreja da Unificação é um novo movimento religioso fundado em Seul, Coreia do Sul em 1 de maio de 1954 por Sun Myung Moon, o Reverendo Moon. Em 1996, o nome oficial da igreja mudou para a Federação das Famílias para Unificação e Paz Mundial.

A teologia da Igreja da Unificação é baseada no livro Princípio Divino, ensina a existência de um só Deus, Criador do Universo, Pai e Mãe de toda a Humanidade, trabalhando par restaurar o ideal original antes da queda, na terra e no mundo espiritual, na salvação universal de todos os povos.

Assista o vídeo confira.




Em Fevereiro deste ano, o Pr Manoel esteve presente em três reuniões na igreja de Moon. Participou de uma reunião em que estava sendo realizada uma cerimônia mística entre casais, no qual ele abençou juntamente com vários outros líderes religiosos.

O Pr Manoel estaria (segundo informaram para o Gospel Channel internautas por todo o mundo) fazendo parte da minuciosa seita do anticristo.

homem de Deus compromissado com a verdade??? Conte outra..

Fonte: Gospel Channel RCSP
 

  ©2012 - ADMV

TOPO